Um pedido de desculpas

Vai ser pra lá de complicado explicar meu sumiço aqui no blog em um único post, mas vou tentar: Pra começar quero pedir desculpas pelos mais  de 4 meses de ausência sem um aviso prévio, não foi planejado, eu juro. 

Eu já estava com dificuldades de manter o ritmo das postagens, por conta do trabalho,  e por estar estudando para vestibulares e concursos públicos. Ficou mais difícil ainda quando em outubro minha vozinha ficou doente, além das minhas ocupações e tive que desprender um tempo maior para cuidar dela, foi quando parei de postar. Depois as coisas só ficaram mais e mais complicadas: minha vó piorou, ficou internada, as provas se aproximando, o estresse no trabalho aumentando por conta do fim de ano... Em novembro minha vozinha partiu pra um lugar melhor, e embora eu saiba que ela está melhor ao lado de Papai do Céu, e sei que ela descansou, pois estava sofrendo muito aqui, a dor ainda é grande, a saudade ainda sufoca, e me pergunto se um dia irá passar. Mesmo depois que passou a correria das provas e tal, foi difícil voltar, levei tempo para me recuperar do choque que foi perdê-la, e a pouca força que me restou, tive que direcionar aos estudos.

Mas tenho também uma boa notícia, que queria ter compartilhado antes com vocês: fui aprovada na Universidade Católica de Pernambuco para o curso de Licenciatura Plena em Letras, e foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses. Minhas aulas tiveram início no dia 02 deste mês, e a cada dia eu me apaixono mais pelo curso e pela profissão que escolhi. Meu tempo agora está bem corrido, mas prometo que vou arrumar um tempinho para postar aqui, pois sempre amei blogar e confesso que já estava com o coração apertado, morrendo de saudades.

Sei que quatro meses foi muito tempo, mas espero de coração, que vocês possam me desculpar e continuar me fazendo companhia por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos