[Dica de Filme] Maze Runner - Correr ou Morrer

Data de lançamento: 18/09/2014 (Brasil)
Duração: 1h 54min
Dirigido por: Wes Ball
Elenco: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee
nero: Ação , Ficção científica , Aventura
Nacionalidade: EUA 

Minha Avaliação: ✭✭✭
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


Esse filme eu queria muito ter ido ao cinema para assistir, me interessei quando vi o trailer e assim que estreou, li muitas críticas positivas, fora as que eu já tinha lido sobre os livros. Mas depois que um amigo meu (Leo, que também é louco por livros como eu),  que leu os livros e viu o filme me falou (super empolgado)  sobre Maze Runner, decidi que precisava ler, ou ao menos assistir ao filme. 

Os livros ainda não adquiri, porém já estão na minha listinha de desejados, mas assisti o filme e caramba que filme bom! Faz alguns anos que criei uma paixão enorme por distopias, e essa com certeza entrou pra lista de distopias favoritas. O filme tem ação, uma dose de mistério, pois você não sabe o que vai encontrar, é um universo totalmente novo e cada cena trás um surpresa. 

Estou muito ansiosa pela continuação e quero muito ler os livros, só não sei se consigo antes do próximo filme estrear. Super recomendo o filme, principalmente pra quem é fã de distopias, assim como eu.

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos