[Review] Once Upon a Time 3x21 e 3x22 (Season finale)


No último domingo (11/05) foram exibidos dois episódios de Once Upon a Time. Isso mesmo! A série teve sua terceira temporada fechada em grande estilo com dois episódios exibidos em um único dia, para a alegria dos fãs.

Essa terceira temporada foi marcada por altos e baixos, a primeira parte começou bem, mas ficou bem repetitiva depois de um tempo, mas no final da primeira parte a série conseguiu trazer algo novo, deixando uma ótima premissa para a segunda etapa, que bem, foi de tirar o fôlego.

Mas vamos falar dos últimos episódios: Após Rumplestiltskin matar Zelena (final do 3x20), o seu feitiço para abrir o "portal do tempo" foi ativado e Emma acidentalmente cai no portal e o Capitão Gancho vai junto. Eles voltam no tempo e vão parar na Floresta Encantada um pouco antes de Branca de Neve e o Príncipe Encantado se conhecerem, e claro, para dar emoção as coisas Emma estraga o momento em que eles deveriam se conhecer e agora, junto com Gancho precisa consertar isto.

São dois episódios eletrizantes e cheios de emoção! Emma, na busca por corrigir seu erro,  percebe a importância de sua família, o quanto sente falta dos seus pais e o medo que tem de falhar e pôr tudo a perder, Gancho se mostra muito importante, estando com Emma durante esses momentos. Para voltar ao tempo presente eles pedem ajuda a Rumplestiltskin que lhes mostram a saída para seus problemas, é claro, não é nada fácil. 
Mas o final é que foi o melhor! Claro Emma e Gancho retornam do passado, mas Emma teimosa decide trazer uma mulher que salvou da morte junto com ela.  Branca e Encantado nomeiam seu bebê de Neil *-*. Teve beijo de Emma e Gancho ♥! Casamento e Bela e Rumple! E parece que a rivalidade entre Regina e Emma vai voltar, a mulher que Emma trouxe do passado destrói a felicidade de Regina (tadinha dela), e a como a culpa é toda de Emma, acho que as coisas entre elas não vão continuar tão bem.

E no último minuto temos a grande novidade: A Rainha Elsa, personagem do filme Frozen será a grande novidade da próxima temporada, vemos ela vir de um objeto que atravessa o portal junto com Emma e Gancho. A pergunta é: Será que ela é a Elsa que conhecemos do filme, ou ela será a próxima vilã da trama? Acho que só iremos descobrir na próxima temporada!










Assista ao último minuto da terceira temporada que mostra a chegada de Elsa a Storybrooke:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos