Blog em Hiatus

     
Imagem: Dateless in Dallas


    Oi gente! Creio que muitos de vocês vêm sentindo a minha ausência tanto no blog, quanto na fan page, por algumas vezes, cheguei a dar breves  explicações sobre o motivo, mas pra quem ainda não sabe (ou não lembra), vou contar: 

     Estou cursando o último período de Gestão em Recursos Humanos, falta menos de um mês para a conclusão do curso, e tá tudo muito corrido. Além dos milhares de trabalhos e avaliações ainda tem o TCC (AAAAAAARG) , que é a parte mais legal, pois mesmo quando acabar aulas e provas ele continua por algumas semanas. 


    Têm sido difícil dar a devida atenção ao blog e a vocês leitores, pois, além da faculdade eu trabalho no turno da manhã, ou seja não estou com tempo para mais nada. É de partir o coração, mas infelizmente vou dar um tempo no blog.


    Dia 15 de dezembro (ou talvez antes) estarei de volta com resenhas, dicas de filmes, novidade e sorteio (ebaa). Quanto a fan page, farei o possível para continuar postando, já que posso postar pelo celular.
   
     Peço que tenham um pouquinho de paciência e por favor não me abandonem. Desde agradeço pela compreensão.
Milhões de beijos!!


1 comentários:

  1. Olá Mayse, vim aqui para pedir que você comentasse esse post do meu blog: http://leromelhorvicio.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-com-renato-c-nonato.html

    Obrigado!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos