Estamos de volta !!

eu voltei

Depois de quase 1 mês longe de vocês aqui estou eu! Ainda não conclui 100% da faculdade, restam algumas pendências com o Trabalho de Conclusão de Curso, mais são só mais alguns dias, logo eu já posso me dar o luxo de voltar ao blog.


Como prometi, voltei antes do dia 15, apenas 1 dia, eu sei, mas acho que valeu a intenção!



Ainda hoje vou divulgar para vocês o sorteio que vai rolar esse mês de dezembro. No início dessa semana ainda não postarei nenhuma resenha, separei para vocês uma "listinha" de melhores livros e filmes de 2013 na minha opinião, fiz um Top 5 na verdade e vou postar para vocês.



Bem pessoal, é isso. Estou muito feliz de estar de volta e agradeço de coração pela paciência de vocês, por não me abandonarem. 



Love you guys! Beijos no


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos