[Na Minha Opinião] The Vampire Diares - A Nova Elena Gilbert

Olá meus queridos leitores! Hoje eu vou falar novamente de uma séries de TV, a de hoje é particularmente uma das que eu mais amo: The Vampire Diares. E eu vou falar em especial da personagem principal, Elena Gilbert.


Atenção!! Pra quem ainda não assistiu a série ou não assistiu os episódios mais recentes este post contém spoilers.

Desde que Elena Glibert foi transformada em vampira sua vida se tornou mais bagunçada do que já era (divida entre o amor de dois irmãos vampiros super sexys, e tentando superar perdas de várias pessoas próximas). E, como se ainda não fosse o bastante, descobre que seu irmão mais novo, Jeremy Gilbert foi predestinado a ser um caçador de vampiros, e por conta da sua nova natureza está sempre 'involuntariamente" tentando matar a irmã e os outros vampiros. Quando eles tomam conhecimento de que existe uma cura para o vampirismo ( é uma longa história que eu não vou entrar em detalhes) eles (Elena, Jeremy, os irmãos Salvatore e outros) resolvem partir em busca da cura para Elena, pois assim ela não teria mais que lidar com as dificuldades que ela tem em se adaptar a vida de vampira e o seu irmão não ficaria instintivamente tentando matá-la.

A busca pela cura para Elena é uma fracasso e Jeremy morre nessa jornada. Como era de se esperar, Elena ficou completamente devastada e Damon Salvatore à aconselha a desligar sua humanidade (pois não existia nenhum outro meio de consola-la). Este foi o pior conselho que ele poderia ter dado a ela. A princípio pareceu ter sido a melhor alternativa, mas com  pouco tempo depois vemos que a vampira Elena Gilbert sem a humanidade é completamente implacável.

Por alguns episódios isso foi um tanto quanto interessante, era até legal ver uma Elena que a vida toda sempre foi tão doce, amável, sensível, etc. se tornar fria, e tão má a ponto de não considerar nem os próprios amigos. Ela chegou a ser pior do que a sósia dela, Katherine Pierce (a única vadia do mundo que eu amo), inclusive vemos em um episódio Elena junto com Rebekah Mikaelson botarem Katherine no bolso, e apesar de gostar da Katherine não teve como não amar essa cena.

Mas sinceramente eu já cansei da Elena assim, ela tá ficando irritante. Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas  prefiro que ela volte a ser aquela Elena mimada e meiga que ela sempre foi, estou torcendo para que os irmãos Salvatore consigam trazê-la de volta. Ainda não decidi se quero que Elena tome a cura e volte a ser humana, gosto dela como vampira, apesar de querer que ela volte com o Stefan e enquanto ela for vampira vai estar ligada ao Damon e isso nunca vai acontecer. 
Stefan Salvatore e Elena Gilbert

E vocês o que estão achando dessa nova Elena? Vocês preferem ela assim ou como era antes? Comenta aqui pra eu saber a opinião de vocês.


4 comentários:

  1. Prefiro ela assim a outra é muito chata eu amo o Damon e na verdade ela esta com ele não pela ligação ficou ligada por que gostava dele de acordo com a bruxa, nossa o negocio esta ficando muito doido no The vampiras ela desligada da humanidade é muito louca rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acredito que ela ainda pode voltar pro Stefan, mais eu gosto dela como vampira esse fato fez com que ela olha-se tudo de um novo ponto de vista, e ver que nem tudo é preto no branco,enquanto a relação dela com Damon creio que é um elo forte mais isso não significa que ela o ame de verdade, ela está apenas confusa com tudo que tem acontecido e por tudo que ela passou até agora, ela já nutria sentimentos por ele ter ficado ao lado dela quando o Stef passou pro lado do mal, e agora como vampira isso se ampliou, e mesmo agora nessa fase como Vampira o Damon é o único que aceita como ela é, ao contrario dos amigos e do seu verdadeiro amor. Mais o bom é que muita coisa ainda vai rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ela tem sentimentos fortes por Damon, não podemos negar. Eu acredito que ela goste dele independente da ligação, mas amar não tem como, ela sempre amou o Stefan.

      Excluir
  3. Bem, na minha opinião eu gosto da Helena vampira, mas, com as emoções ligadas, também não quero que ela volte com o Stefan (adoro ele, mas, tipo ele não combina muito com ela creio que ele deva procurar outro alguem que combine mais com ele), porque a relação dela com ele é muito fofa e tal mais é muito água com açucar, pra mim essa relação é muito ligth, já passou agora ela está em outra. E a relação dela com o Damon pra mim é mais especial, é esse o fato que você vê olhando para os dois além da ligação que ela tem com ele, também não acho que é só atração corporal, tem algo mais ali quando os olhares dos dois se cruzam é mágico, muito mais do que ela tinha com o Stefan há uma ligação entre os dois além da ligação de vampiro, e, é por isso que eu acho que o que eles tem é amor.
    Tudo isso falado por uma garota de 13 anos que ama The Vampire Diaries com tudo que tem.
    E alguns Spoirers para completar: vai ter 5° temporada de The Vampire Diaries, o Jeremy voltou a viver, a Bonnie morreu, o Tyler pode voltar para Mystic Folls e o melhor... a Helena tem a humanidade de volta mais tem que escolher entre os irmãos Salvatore qual será que ela vai escolher? Damon ou Stefan? :P
    By: Victória Köpp

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos