[Wishlist] 4 filmes que eu não posso deixar de ver em 2013


Oi gente! Resolvi fazer hoje minha primeira wishlist mostrando à vocês alguns dos filmes que eu mais desejo assistir este ano.


Vou posta-los na minha ordem de preferência, não na ordem cronológica dos lançamentos, ok?




O 1º lugar vai para Percy Jackson e o Mar de Monstros, segundo filme da saga Percy Jackson e os Olimpianos.

Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Apesar de ter me decepcionado com o primeiro filme - O Ladrão de Raios-  pelo fato do filme não ser nem um pouco fiel ao livro, como já comentei aqui no blog antes. Pelo Trailer e vendo algumas fotos do filme, já deu pra perceber que este segundo filme não vai ser diferente, mas mesmo assim estou muito curiosa para vê-lo (e também quero ver o lindo do Logan Lerman *-*)

O lançamento do filme está previsto para agosto. Confiram o trailer:


 Em 2º lugar vem A Hospedeira (sim, eu ainda não assisti a hospedeira) que eu estou planejando assistir segunda (29/04).


Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor se não fosse um detalhe: estamos no futuro e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usa de suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída se não ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.




Trailer do filme:

Em 3º lugar vem Os Instrumentos Mortais - A Cidade dos Ossos que tem lançamento previsto também para o mês de agosto. 


Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

 Assim que eu vi o trailer do filme fiquei encantando e contando os dias para agosto. Pretendo ler o livro antes de ver o filme. 
Assistam o trailer:

O 4º lugar vai para o filme Em Chamas, segundo da trilogia Jogos Vorazes.

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Ainda não li nenhum livro da trilogia, mas assisti o primeiro filme e simplesmente adorei. O enredo é perfeito. Este tá longe ainda de ser lançado, só em novembro. Mas enquanto novembro não chega a gente fica com o trailer:


Além desses 4 tem vários outros filmes que eu pretendo assistir ainda esse ano, não só lançamentos, mas alguns que já foram lançados e que por algum motivo eu ainda não vi. Esses que eu postei, são os que eu estou mais ansiosa para ver.

E vocês? Quais são os filmes mais esperados de 2013? 

7 comentários:

  1. Quero muito ver O Mar de Monstros, infelizmente não pude ver A Hospedeira, porém, li o livro e estou satisfeita demais com isso, haha. Os outros..não tenho tanta vontade, só mesmo a cidade dos ossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não a hospedeira, mas já soube que o livro é ótimo.

      Excluir
  2. Oie :)

    Não posso deixar de assistir Em Chamas ( vou ver na estréia :D ) é muito menos cidade dos ossos hehehe, The Host é perfeito super fiel ao livro, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos filmes que eu citei o único que faço questão de ver na estréia é O Mar de Monstros, os demais não tem problema se eu não for na estréia.
      Que bom que A Hospedeira é fiel ao livro, é muito raro encontrar um filme assim.

      Excluir
  3. Tô louca por estes filmes também! A Hospedeira na verdade já vi né haha, mas mal posso esperar pelo resto! PRINCIPALMENTE Cidade dos Ossos e EM CHAMAAAAAS! <3 Mar de monstros eu vou ver, obvio, meu "dever" de fã, mas não tenho muitas expectativas depois do primeiro filme. #decepção

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Hospedeira e gostei muito, o resto eu estou aguardando

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Também verei alguns desses filmes listados por você. Não tenho vontade de ver todos, mas... (kkk)

    Abraços,
    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos