[Novidade] Editora Intrínseca: Extraordinário, de R. J. Palacio


A editora Intrínseca anunciou a publicação do livro Extraordinário, da escritora R. J. Palacio para o mês de fevereiro. O livro conta a história de August Pullman, um menino de 10 anos que nasceu com uma deformidade facial e sofre bullying quando começa a frequentar a escola pela primeira vez. Prestes a começar o quinto ano, Auggie tem uma difícil missão pela frente: convencer seus novos colegas que, apesar da aparência incomum, ele é apenas um menino igual a eles.
Narrado da perspectiva de August e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo. 
O livro é interessante pois trata de um tema complexo e de extensão grave: o bullying. A escritora teve a ideia de escrever o livro quando seus próprios filhos reagiram mal ao se depararem com uma pessoa com uma grave deformidade facial.



Assista a seguir o book trailer:

 





2 comentários:

  1. Estou bem ansiosa em ler esse livro, li umas resenhas bem bacanas sobre ele :)

    Beigos!
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou bastante ansiosa pra ler, ele parece muito bom!

      Beijos!

      Excluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos