Desafio Literário 2013


Estava lendo os blogs que eu sigo quando me deparei com uma postagem que falava sobre este desafio e me interessei. Resolvi que vou participar. Vai ser realmente um desafio pra mim  conseguir ler todo mês um livro com o tema solicitado, pois esse ano vai ser muito corrido pra mim. Eu estou na reta final da faculdade, concluo este ano o curso de Gestão em Recursos Humanos e além da correria de trabalho e faculdade (que toma praticamente o meu dia todo) vou ter que estudar pra vestibular novamente. 
Mas eu pretendo sim cumprir com o desafio, e se possível ler mais de um livro do tema proposto, achei a ideia muito legal e estou bastante empolgada em participar pela primeira vez do desafio.
Quem tiver interesse em participar clica aqui e veja os detalhes do desafio.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos