[Parceria + Resenha] V de Verso - Elisa DiCastro

Oi pessoal! Antes de mais nada quero pedir desculpas e justificar o meu sumiço daqui. Nos últimos dois meses tava muito difícil conciliar trabalho, estudos e blog. Tentei ir empurrando com a barriga, mas chegou uma hora que tive que parar um pouco pra me organizar. Mas cá estou de volta, e com novidades!!


É com imensa alegria que comunico a vocês a parceria do blog com a talentosíssima Elisa DiCastro, autora do livro V de Verso que irei resenhar ainda neste post. A Elisa tem apenas 15 anos, porém possui um talento incrível para poesia. Ela entrou em contato comigo pela fan page do blog, e de cara eu percebi que era um livro que iria valer a pena ler. 
Para conhecer mais sobre a autora vocês podem acessar o site da Editora Decápole, onde vocês podem também adquirir o livro. Ou podem acessar a fan page a autora.


Vamos então a resenha!

Obs.: Esta resenha vai ficar em  um formato um pouco diferente das demais, é o primeiro livro de poesias que irei resenhar aqui no blog, então achei que deveria fazer algo diferente.

Título: V de Verso
Autor: Elisa DiCastro
Número de páginas:  128
Editora: Decápole 
Classificação: ✭✭✭ 

O livro V de Verso é um livro super fofo, que contém vários poemas de temas variados, alguns são de poucas estrofes, mas todos eles com uma profundidade incrível. O que mais me encantou foi a maturidade dos poemas, principalmente pelo fato da autora ter apenas 15 anos, a forma tão adulta de ver a vida, falar sobre sentimentos, as metáforas utilizadas realmente me  impressionou.

V de Verso é um livro tão gostoso de ler, que depois do segundo poema eu já estava totalmente apaixonada pelo livro e me empolguei na leitura, queria saber o cada página do livro reservava. E devo confessar que não me arrependi de nenhum segundo que gastei lendo este livro.

Super recomendo a vocês, até mesmo pra quem não é fã de poesias, garanto que vocês irão amar!

Eu fotografei algumas páginas do livros e vou compartilhar com vocês. Não são todas as minhas favoritas, até porque se eu fosse fazer isso não sobraria quase nada do livro  pra vocês, já que eu amei praticamente todas as poesias.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos