[Review] Pretty Little Liars 5x01 (EscApe from New York)

Este post é um resumo do episódio com a minha opinião, portanto contém spoilers.

Foi dada a largada para mais um temporada de caça as Liars! Na última terça feira (10/06) iniciou a 5ª temporada de Pretty Little Liars, temporada que promete um novo formato, já que Alison DiLaurentis está de volta, agora no elenco regular da série.

O episódio começa exatamente onde a 4ª temporada termina, com Ezra baleado sendo levado ao hospital. Com "A" a solta e a procura de Ali as liars precisam bolar um plano para despistá-lo e tentar descobrir quem ele ou ela é. Mas como elas mesmo disseram "A" está sempre um passo a frente delas, a única esperança é que Ezra quando acordar conte a elas quem é "A". Aria passa a maior parte do episódio no hospital, com Ezra, para, quando ele acordar, obter esta resposta, enquanto isso Emily, Hanna e Spencer estão em New York com Alison, para proteger a amiga.


O episódio foi sem grandes emoções como de costume e com pouquíssima ação, foi mais uma introdução ao que está por vir nesta temporada. Eu senti falta da sensação de ansiedade e do frio na barriga que algumas cenas de PLL me provocam, mas devo confessar que estou bem empolgada para essa nova temporada. 


O que mais me está causando curiosidade é como vai ser agora que Ali está de volta? Todos - inclusive a polícia - já sabem que ela está viva e que as meninas estão com ela, ou seja, elas estão juntas nisso. Pelo tempo que estão fora de Rosewood sem dar notícias as 4 liars foram dadas por desaparecidas, a polícia está em busca das 4 e busca por Alison foi retomada. Será que a partir de agora teremos 5 liars? Será que Ali a partir de agora irá confiar tudo as meninas? 

Vemos também nesse episódio que Mona está tramando algo, e algo grande. Ela reuniu
todos que não gostam da Ali, inclusive Paige que a princípio se recusou a fazer parte desse negócio, mas hesitou quando viu Melissa Hastings entrar na sala. A pergunta é se Paige irá mesmo se juntar a Mona e aos demais, ou irá descobrir o que estão tramando para avisar a Emily? E quanto a Melissa, qual é o seu grande segredo? Vimos que nesse episódio ela estava disposta a contar tudo a sua mãe e a Polícia, mas seu pai a proibiu. E qual o interesse dela em se juntar a Mona? Sabemos também que Mona vai tentar, a todo custo impedir que Ali retorne, mas o que exatamente ela pretende fazer?


Só assistindo os próximos episódios para descobrirmos (ou não) as repostas para essas e outras perguntas que o episódio deixou no ar. Sobre a grande questão da série: "Quem é "A"? sabemos que nem tão cedo vamos descobrir, já que ao que me parece (não sei se a informação é oficial) a série teve mais 2 temporadas confirmadas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos