Filmes para assistir em 2014


Esse parece que vai ser de grandes emoções para o cinema, vários filmes de diversos gêneros vêm com tudo em 2014 inclusive adaptações literárias.
Fiz uma listinha com alguns dos filmes que eu não vou perder por nada!

A Menina que Roubava Livros 

Adaptação de A Menina que Roubava Livros, do australiano Markus Zusak, o filme acompanha a história de Liesel Meminger (interpretada pela canadense Sophie Nélisse. Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel e seu irmão são deixados pelos pais e adotados por um casal vivido por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina). O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape dos tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. Em meio ao caos, a jovem encontra refúgio na literatura para sobreviver. Ajudada por seu pai adotivo, ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.

Esse eu já assisti e inclusive fiz resenha.

(Em Cartaz)

Trapaça

Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

(Estreia: 07/02)

Divergente

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

(Estreia: 21/03)



Malévola

Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.  É a história  vista pelos olhos da vilã Malévola, vivida por Angelina Jolie. Elle Fanning faz o papel de Aurora, a princesa condenada ao sono.

(Estreia: 30/05)

A Culpa é das Estrelas

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

(Estreia: 13/06)

Capitão América – O Soldado Invernal 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.


(Estréia 11/04)

Noé

Dirigido pelo diretor de Cisne Negro, o filme é a adaptação da clássica história da arca de Noé. O longa se destaca principalmente pelos efeitos especiais. No elenco, estão Emma Watson e Logan Lerman, que atuaram juntos em As Vantagens de Ser Invisível.

(Estréia 04/04)



Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 1 

Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Como esse filme ainda não tem trailer achei para vocês um vídeo com fotos dos bastidores.


(Estréia 14/11)


Quais os filmes que vocês mais querem assistir esse ano? Conta pra gente!

OBS: Algumas datas de estréia se referem a data dos EUA, podendo ter alterações na data de estréia nacional.

6 comentários:

  1. Michelly Santos20/02/2014, 20:55

    Eu tb quero assistir a todos esses filmes! Mas os que eu mais tenho curiosidade são Divergente e Trapaça... Espero não me decepcionar!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Lengruber21/02/2014, 11:22

    Quero assistir todos esses filmes.

    Já vi a menina que roubava livro, muito legal, apesar de cortarem metade do livro. #opinião.

    Seguindo aqui :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana Caroline Lisboa Silva21/02/2014, 19:38

    Divergente com certeza né?!
    Já estou pensando até na roupa que vou no cinema kkkk

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chega batendo Michelly o/\o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também achei que AMQRL deixou um pouco a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Divergente com certeza!!! kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos