[Series de TV] The Originals

Oi gente! Antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas a vocês pelo sumiço, é que estou no último período da faculdade e passei os últimos 15 dias muito atarefada com Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 


Chega de "blá blá blá" e vamos ao que interessa! Pra quem gosta de acompanhar séries de TV eu trouxe hoje uma ótima dica: The Originals !  



Sinopse: 
Família é poder. A família dos vampiros Originais juraram cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.

Klaus Mikaelson, o híbrido original  , retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem a French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e supernaturais habitantes de Nova Orleans. Tensões entre as facções supernaturais da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu poder protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez – ele percebe que Elijah está certo e que a criança não nascida pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.


The Originals, é um spin-off da série de TV The Vampire Diaries, e gira em torno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, os Vampiros Originais, que apareceram nesta série por volta da 2ª temporada. 

Quando eu assisti o pilot da série (episodio 4X20 de The Vampire Diaries) percebi que a série tinha tudo pra ser ótima. E não estava errada! Foi exibido na última terça feira (22/20) o 4º episodio desta primeira temporada, e eu particularmente estou amando e recomendo. 

Pra quem não acompanhava TVD é ideal que assistam o episodio 4X20 dessa série, que em The Originals ficou como episodio 00. Pra quem gosta desse universo de vampiros, bruxas, lobisomens, tenho certeza que irá adorar a série.

Vou apresentar a vocês os personagens principais da série, começando pelos irmão Mikaelson, os vampiros originais.




Niklaus é um protagonista bem atípico, normalmente os protagonistas são os famosos "mocinhos" que tendem a ser adoráveis e estão sempre em perigo. Klaus é bem o oposto, ele é bastante temperamental, agressivo, astuto, egocêntrico...  Pra quem não sabe, Klaus foi um dos vilões em The Vampire Diaries, e era muito temido. Ao retornar à New Orleans, Klaus decide retomar o império que a tantos anos ele e sua família haviam construído, e isso irá provocar uma guerra com proporções inimagináveis.












Elijah sente que falhou com seu irmão Klaus, e que de alguma forma é culpado pelo que ele se tornou. Decido em ajudar seu irmão e fazer com a família volte a honrar o juramento que fizeram a tantos século: "Always and Forever" (sempre e para sempre), Elijah ao descobrir a gravidez de Hayley sente que é a chance da família Mikaelson se unir novamente. Ele decide proteger a garota lobisomem e convencer Klaus de que esta criança é tudo que ele precisa para seu império, pois segundo Elijah "Família é Poder".

















Rebekah sempre sonhou em levar uma vida mais próximo do normal, tudo o que sempre quis foi um grande amor, mas seu irmão Klaus nunca permitiu que a mesma vivesse em sossego, pois ele sempre foi especialista em transtornar toda a sua família com seus problemas. Por este motivo, ela recusa a acompanhar seus irmãos, mesmo quando Elijah conta sobre o futuro membro da família e seus planos. Ao perder o contato com Elijah a mesma decide ir a New Orleans, e como era de se esperar, ela inevitavelmente se envolve mais uma vez com os problemas de Klaus.













Marcel foi transformado por Klaus em um vampiro tempos antes dos originais abandonarem New Orleans, ao decorrer dos anos ele criou um exército de vampiros, expulsou os lobisomens da cidade e conseguiu controlar as bruxas, que resolveram fazer vingança a todo custo, e se arriscaram, trazendo de volta para cidade Klaus.




















Hayley nunca imaginou que uma noite com um híbrido bonitão iria virar a sua vida de cabeça para baixo. Quando as bruxas de New Orleans descobrem que a lobinha Hayley carrega em seu ventre um filho de Klaus, resolvem usar isso para fazer com que ele ajudem-nas a derrotar Marcel. É dessa forma que Hayley se vê no meio da conflituosa família Mikaelson e entre uma guerra de vampiros e bruxas.



















Sophie, uma poderosa bruxa, que assim como as demais, está cansada de Marcel e seu  domínio sobre as bruxas, junto com a sua irmã, e também bruxa Jane-Anne, descobrem a gravidez de Hayley atraem a garota pra a cidade e também dão um jeito de atrair Klaus, e por consequência atrai também Elijah e Rebekah. Fazendo com que tenha início uma guerra sangrenta entre vampiros e bruxas.

10 comentários:

  1. Wylliana Lins26/10/2013, 19:07

    Eu assistia bastante, mas agora nem tanto

    ResponderExcluir
  2. Klaus <33

    Ainda não assisti essa mas está na lista :)

    Beijos

    www.prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mariana Siqueira27/10/2013, 20:09

    Que bacana! Eu não conhecia =/
    Vou pesquisar, no começo eu gostava de TVD, hoje em dia não vejo mais, mas me interessei bastante, nunca tinha ouvido falar :)
    Vou pesquisar, é exibida por ql canal? Ou só encontro na net?
    Beijos ;*


    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Larissa Mirandah27/10/2013, 21:50

    Eu amo TVD de paixão mesmo, e acho que a família Mikaelson possui um potencial enorme pra uma série só deles, e é claro, quem não ama esses personagens? O Klaus ganhou meu coração assim que apareceu, esse híbrido psicopata <3'
    Com toda a certeza, a série está caminhando para um rumo muito promissor, eles tem muito material pra tratar, e a série está cheia de ação, momentos emocionantes, vampiros, bruxas, e lobisomens, acho que o que mais incomodou foi a falta do shipp Klaroline </3, fora isso, está tudo perfeito. A Davina e a Bonnie renderiam uma batalha e tanto rs'
    Beeijos, e eu amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que irá amar Pri!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Klaus é realmente nosso malvado favorito ♥ a série é ótima sim Deborah, é ótimo ver o Klaus como personagem principal de uma série!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Mari, eu não sei em que canal está sendo exibida. Eu assisto on line, não é difícil de encontrar.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Somos duas apaixonadas por TVD então! E se eu já gostava dos Mikaelsons em TVD, agora com uma série só deles é impossível não amar. Também sinto falta de Klaroline :/ não sei se é verdade, mas ouvi dizer que no final da 5ª temporada de TVD, Klaus aparece por lá e vai ter cenas Klaroline! o// Espero que seja verdade!

    Beijos Lari!

    ResponderExcluir
  9. Silvana Crepaldi29/10/2013, 15:51

    Eu amo o Klaus. Ele é o melhor do The Vampire Diaries. Só assisti o primeiro episódio, então nem sei o que dizer ainda, mas vou continuar assistindo.

    Blog
    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. TVD com Klaus é outro nível! Tenho absoluta certeza que irá amar The Originals já que a série gira principalmente em torno de Klaus.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos