[Na Minha Opinião] Pretty Little Liars 4X08 - E mais uma vez Mona me surpreende!




Oi amorecos! Estou de volta pra falar sobre a série de TV Pretty Little Liars, especificamente os polêmicos assuntos do episódio 08 da 4ª temporada : "The Guilty Girl's Handbook", com atenção especial para uma das  personagens que mais gosto na série: Mona Vanderwaal, interpretada por Janel Parish.


(Este post contém spoilers)


Pra quem está acompanhando a série, sabe que Mona, ex integrante do "-A Team", desde o início desta 4ª temporada vem tentando conquistar a confiança das liars. No episódio 04X01 vimos que Mona revelou vários segredos do quais ela tinha conhecimento sobre "-A" e levou  as garotas para o seu covil num trailer. De lá pra cá Mona vêm tentando provar, que está do lado das meninas, principalmente de Hanna, e que, pelo fato de ter sido banida do "-A Team", agora  é um alvo de "-A", assim como as Liars.



Que Mona foi banida do time é um fato, até porque vimos no decorrer dessa 4ª temporada vários acontecimentos que levam a acreditar nisso, como por exemplo: -A apagou todos os arquivos do laptop dela, no episodio 4x01, quando vemos as "mini liars" com as bonecas, também têm uma para Mona; -A tentou matá-la asfixiada dentro do próprio carro, e em seguida, atropelá-la e também coagiu Toby a entregar o trailer dela. Mas será que Mona é realmente uma nova pessoa?


Vamos então ao episodio 4x08. Sabemos que -A armou pra cima da mãe de Hanna fazendo-a parecer culpada pelo assassinato do detetive Wilden, e Hanna sabendo que sua mão não teria nenhuma chance de se safar dessa, tem a estúpida ideia de confessar o assassinato e pede ajuda a Mona, pois como ela disse: "Eu, Spencer, as outras, todos nós sabemos contar mentiras,  mas você é a única pessoa que realmente sabe como viver em uma mentira." 

Mona deu umas aulinhas de teatro a Hanna, para que a confissão fosse convincente, mas eu acho que desde o início, Mona sabia que Hanna não iria confessar, se não fosse o Caleb (o namorado lindo e ajuizado, que a fez pensar o quão estúpida foi a sua ideia), alguma de suas amigas iria fazê-la desistir.

Nos minutos finais do episodio Mona aparece na delegacia, neste momento eu achei que ela fosse dizer que Hanna era a assassina do Wilden, forçando-a a confessar. Mas não, Mona assume a culpa pelo assassinato! Eu não acredito que Mona seja a verdadeira assassina do Wilden, mas porque motivos ela confessaria o crime? Seria apena para proteger a amiga, ou Mona está escondendo algo? 
Por mais nobre que atitude de Mona possa parecer, eu sempre fico com uma pulga atrás da orelha com ela! E vocês o que acham? A Mona realmente é confiável?



8 comentários:

  1. Milena Silva01/08/2013, 18:32

    Adorei a cena final,o risinho de Mona para as meninas! Acho que ela quer realmente ser amiga das meninas, principalmente de Hanna, acho que não seria qualquer amiga que faria isso!

    ResponderExcluir
  2. Universo dos Leitores01/08/2013, 19:08

    Sempre ouço falar dessa série, mas até hoje não vi! Vivo curiosa, mas a lista é grande! Rsrsrs...

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho uma pulga atrás da orelha com Mona, mas quem sabe ela realmente fez isso por Hanna?

    ResponderExcluir
  4. PLL é minha série favorita! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  5. aaah cara, PLL é vida <33

    seguindo !! adorei o blogg
    http://faddish-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa serie. Pena que não estou acompanhando mais, pq ando muito ocupada! Estou louca para assistir esse ep.

    Beijos,

    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo Jana!!
    Obrigada por seguir. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É realmente uma pena Luana.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos