[Series de TV] The Lying Game


Olá amorecos! Como vocês estão?  Eu estou um pouco triste, faz um tempinho que comecei a assistir a série The Lying Game, e quinta-feira eu li uma triste notícia de que a série parou as gravações e que a ABC Family não confirmou se vão retornar com as gravações, achei estranho, visto que a série tem esta tendo uma boa audiência. 

O meu interesse pela serie surgiu quando soube que os livros que deram origem a ela são escritos por Sara Shepard, mesma autora de Pretty Little Liars, e como eu sou super fã de PLL resolvi assistir The Lying Game. A série atendeu as minhas expectativas, ela segue um pouco o estilo de Pretty Little Liars, pois é repleta de segredos, mentiras e muito mistério. O que eu mais gosto nas duas séries é o fato de elas me fazerem pensar, criar teorias sobre o que está acontecendo ou sobre o que pode acontecer e que no final sempre me surpreende.

The Lying Game conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer:  

Sutton Mercer, que foi adotada por uma família rica e Emma Becker, que foi parar no 

sistema de adoção e nunca teve uma família de verdade. Elas se conhecem quando 

estão procurando pela mãe biológica e acabam trocando de lugar, que aí onde começam a surgir os problemas, pois Emma sente dificuldades em fingir que é Sutton porque mesmo elas sendo irmãs gêmeas são muito diferentes. Sutton é a bad girl sempre implica com a irmã mais nova, Laurel, causa muita dor de cabeça aos pais por conta do seu jeito durão e as vezes é um pouco rude até com as  melhores amigas. Ao contrário de Emma que é muito meiga e como nunca teve nada na vida fica deslumbrada em ter uma família e amigos, embora saiba que aquela vida pertence a Sutton, e que quando ela voltar irá perder tudo. A esperança de Emma é encontrar sua mãe biológica, pois parece ser sua única chance de finalmente ser feliz. 
A série segue com muitos mistérios e surpresas, a busca pela mãe biológica acaba se tornando um verdadeiro perigo para as gêmeas, que por várias vezes têm as suas vidas ameaçadas. Novos segredos vão surgindo fazendo com Emma permaneça por mais tempo vivendo a vida de Sutton, elas trocam e destrocam de lugar diversas vezes enlouquecendo todos a volta delas que ainda não sabem da existência de Emma e ficam cada vez mais irritados com as supostas "mudanças de humor" de Sutton. 
É difícil falar muito de uma série sem ter que dar um grande spoiler, pra quem se interessou e ficou curioso recomendo assistir, principalmente pra quem já assisti Pretty Little Liars. Aos que assim como eu já se tornaram fãs da série fica o meu apelo para que participem das campanhas nas redes sociais que estão pedindo pra que a série retorne, até porque quem viu  o último episódio exibido (2X10) não tá aguentando mais de ansiedade e com certeza ficou muito triste com a notícia.

Por hoje é só, em breve tem resenhas de filmes e livros no blog. Fiquem a tentos. Beijos!


3 comentários:

  1. Olás!!

    Não sou mto ligada em séries de tv, pois meu tempo é corrido demais! Mas, para quem gosta é uma boa pedida!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    vi a primeira temporada e gostei bastante, mas não dei conta de ver a segunda, estava muito dramática!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem me fala! Acompanho desde de o início, e parar no meio da segunda temporada é sacanagem, ainda mais DO JEITO QUE FOI! Torcendo pra que continuem exibindo, porque é incrivel!

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos