[Na Minha Opinião] Review Pretty Little Liars 3b

Quem tem acompanhado a série sabe que a parte B da terceira temporada de Pretty Little Liars teve início no dia 8 de janeiro, com muitas surpresas, mistérios e mais uma porção de segredos que estão sendo revelados. Resolvi fazer este post pra falar um pouco sobre o que tem acontecido na série nestes últimos episódios, em especial sobre o trágico fim do casal Spoby e também pra deixar um pouco da minha opinião sobre o que está acontecendo na série, principalmente quanto ao comportamento da nossa querida Spencer.  

No episódio 3X14 "She's Better Now"  Mona recebe alta do sanatório e volta para escola para desgosto das Liars. Cada uma delas tem uma visão diferente em relação ao assunto, mas a pergunta que não quer calar é: Mona realmente está melhor ou voltou para infernizar novamente a vida das meninas? Nos episódios seguintes vemos que Mona não mudou e aos poucos as Liars percebem isso. 

No final do episódio 3X12, antes da série entrar em hiatus nós descobrimos mais um dos integrantes do "-A Team" : Toby Cavanaugh, (que pra mim foi a maior decepção de 2012) o namorado de uma das nossas queridas Liars, Spencer Hastings. Porém é só no episódio 3X16 "Misery Loves Company" que a liar descobre a verdade sobre o seu namorado.
Eu tenho ouvido (e lido também)  muitas reclamações sobre o comportamento de Spencer na série, mas vamos nos colocar no lugar dela. Depois de alguns romances frustados ela encontra Toby, "o grande amor da vida dela", que sempre está ao lado dela, ajudando-a inclusive a resolver mistérios relacionados a "-A" , o que faz com que ele não pareça nem um pouco suspeito (pra mim, ele era uma das últimas pessoas que poderia ser -A). Como se não fosse terrível bastante descobrir que o seu namorado faz parte de um time que vem tentando arruinar a sua vida e das suas melhores amigas, a descoberta tinha que ser justamente no dia que eles estariam comemorando aniversário de namoro.  Bem, se fosse comigo ou eu teria matado o Toby, ou estaria morta de tanto desgosto. 

De fato a série fica um pouco parada quando tem algum personagem em depressão, e a Spencer está completamente devastada, tem brigado frequentemente com as outras liars principalmente quando os assuntos relacionados a "-A" ou ao assassinato de Alison (que na minha opinião não está morta). Pelo que eu entendi, ela está fazendo de tudo para que as outras não saibam a verdade sobre Toby temendo o que possa acontecer a ele, pois ela acha que existem outros motivos pra ele estar no time (eu também tenho esperanças, não acho que ele seja totalmente ruim e acredito no amor dele pela Spencer). Por não saber como as suas amigas vão reagir mediante a situação e por se encontrar tão destruída, sem forças até pra se maquiar ou pentear o cabelo (sim Spencer, nós reparamos no seu visual depressivo) ela não conta as outras liars. Acho que ela também se sente um pouco de vergonha, ela sempre foi a mais durona, a mais esperta e de repente descobriu que durante esse tempo todo ela foi enganada pela pessoa que ama, não seria fácil pra ninguém lidar com isso.

Eu estou torcendo pra que a Spencer melhore, me corta o coração vê-la sofrendo assim pelo Toby e espero que ele tenha bons motivos para estar no -A Team. Eu acho que a Spencer deveria confiar mais nas suas amigas e desabafar com elas, isso iria ajudá-la a superar  esse trauma(porque voltar a ser como era antes acho que não vai ser possível, essa mudança de comportamento dela talvez não tenha mais volta). 

Qual a opinião de vocês? Acham que a Spencer está exagerando? Será que Toby teve bons motivos para estar no -A Team ? Ainda há esperanças para Spoby


10 comentários:

  1. Eu ainda não comecei a ver a terceira temporada, mas pretendo iniciar logo. Por isso não li o post todo, para evitar spoilers... O blog está bem bacana, principalmente o layout.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem ainda não assistiu, realmente é meio chato ler sobre algo que ainda vai acontecer.
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro a série, mas realmente está me estressando. O fato da Spencer não contar logo às amigas me estressa demais e acho q Toby é ruim sim e não tem mais volta. Do jeito que adoram enrolar em Pll, ela só deve contar as amigas no último episódio..e acho isso errado.

    O blog tá lindo!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tá sendo difícil aceitar a realidade sobre Toby, sempre gostei dele e achava ele e Spencer muito fofos juntos.

      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  3. Temos um post para você em http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

    ResponderExcluir
  4. Tem uma tag pra você: http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim amores. Vou fazer junto com uma outra tag que eu recebi hoje!
      Beijos

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de ver a serie, mas sempre me falta tempo..
    - Quase todos os blogs que visito tem alguma mensão sobre a serie, teve ser muito boa mesmo.. Em breve pretendo começar a ver..
    Linda estou seguindo, poderia retibuir? Eu agradeceria! *-*
    bjs.
    Cindy, Contos Doces (estou te esperando lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas, recomendo.
      Obrigada por seguir o Blog, estou seguindo o seu também!

      Beijos.

      Excluir
  6. Vou dá uma olhada! Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Ad�lia S� | N�o retire os cr�ditos